ABIMAD’28

DATA: 24 a 26 de julho de 2019

ABIMAD 28

Começou nesta terça-feira (23) mais uma edição da ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. O evento, que vai até a próxima sexta-feira (26), acontece no São Paulo Expo, que fica localizado na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista. O Projeto Comprador também irá atuar com o intuito de projetar o design brasileiro aplicado à indústria e fomentar exportações.

A feira é totalmente voltada a lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers, decoradores e imprensa. Hoje marca o início da 28ª edição da ABIMAD, que é uma das mais tradicionais do setor e terá rodadas do Projeto Comprador, promovidas pela ABIMÓVEL e Apex-Brasil.

“Realizamos o primeiro Projeto Comprador com a ABIMAD na edição 27, em fevereiro, com excelentes resultados, o que mostra a relevância desta ação para a indústria brasileira”, informa a presidente da ABIMÓVEL, Maristela Cusin Longhi. O Projeto Comprador na ABIMAD 27 levou ao evento 54 compradores internacionais de 16 países e contou com 55 marcas brasileiras participantes. As mais de 500 rodadas de negócios realizadas geraram projeções de US$ 14 milhões em negócios em 12 meses.

Projeto comprador ABIMAD 28

Cândida Cervieri, diretora-executiva da ABIMÓVEL, explica que realizar o Projeto Comprador na ABIMAD é uma iniciativa que contribui para projetar o design aplicado à indústria e promover o Brasil e a qualidade das marcas brasileiras. “Temos boas expectativas quanto ao Projeto Comprador ABIMAD, com base nos resultados que obtivemos na edição de fevereiro, que é referência para a América Latina”, aponta.

O Projeto Comprador na ABIMAD 28 receberá 26 compradores de 19 países e 60 marcas brasileiras participantes.

 

Serviço: 28ª Edição da ABIMAD

Horário: de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h)

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo – SP